Prova de Resistência Motos e Quads em Tarouca

Sob um sol de primavera radiante e com a beleza das paisagens de perder de vista que caracterizam o Vale Varosa, Tarouca foi palco da de uma grande prova de Resistência de Motos e Quads, com participantes oriundos de todo o país. A iniciativa, organizada pelo Clube Motorizado de Tarouca, atraiu centenas de pessoas ao Sr. do Monte.
O Vice-Presidente do Município, José Damião, considera que as provas desportivas como o BTT, Downhill e o Motociclismo representam já um novo pólo de atração e promoção turística do Concelho de Tarouca, “que reúne num mesmo território particularidades únicas propícias à prática destas modalidades e organização de competições para veículos todo-o-terreno”, acrescentando ainda que as mesmas ”contribuem para a afirmação do nosso concelho ao nível nacional e internacional, como um território de excelência para a prática de desporto aventura e natureza". O autarca considera que o envolvimento associativo na valorização e promoção do território merecem o melhor acolhimento por parte da autarquia, e por isso o Município de Tarouca foi parceiro desta iniciativa, a par da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares.
O Clube Motorizado de Tarouca está de parabéns pela brilhante organização desta prova desportiva, fruto de muita dedicação e trabalho voluntarioso.