Homenagem ao Emigrante

10 de Maio de 2023

Assinalou-se hoje, 10 de maio, a realização de uma simbólica homenagem a todos os emigrantes tarouquenses junto à Estátua do Emigrante.

Sonhos, aventuras e oportunidades levaram os tarouquenses a partir para uma nova descoberta, optando por sair da sua zona de conforto em busca de uma vida melhor, ou até mesmo construir e adquirir outros conhecimentos profissionais.

“Salientamos a coragem, o reconhecimento e admiração pelos emigrantes tarouquenses que lutam diariamente para alcançar uma vida melhor para si e para os seus”, referiu na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira.

No local estiveram também presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, a Vereadora, Susana Gouveia e alguns emigrantes.