Cãominhada 2023

01 de Maio de 2023

No passado domingo foram muitos os voluntários que responderam ao desafio lançado e participaram na Cãominhada, proporcionando um belo passeio a 45 cães do Canil Municipal de Tarouca.

Junto dos felizes e bem-comportados patudos, durante o passeio pelo Parque Ribeirinho de Tarouca reinou a alegria e a boa disposição.

A Câmara Municipal de Tarouca e a Associação dos Amigos dos Animais de Tarouca, e a União de Freguesias de Tarouca e Dalvares, promotores da iniciativa, agradecem a todos que marcaram presença e se predispuseram a dedicar um pouco do seu tempo a passear os canídeos residentes no canil.

Para abrilhantar a tarde, foram adotados 2 animais aos quais foi oferecida a esterilização, desparasitações, a vacina da raiva e microchip eletrónico.