Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

Tarouca prepara-se para ser palco do maior festival de verão da região

24 de Abril de 2023

Depois do sucesso alcançado em 2022, o Varosa Fest regressa com um cartaz eclético, repleto de conceituados artistas. O programa oficial foi hoje apresentado no sábado, 22 de abril, na Casa do Paço de Dalvares, e contou com a atuação de Thilhon, que este ano regressa ao Varosa Fest.

De 10 a 13 de agosto, The Gift, Piruka, Dillaz, Tilhon, Mizzy Miles, KEVU, Piruka, Blasted Mechanism, Blame Zeus, Fauvrelle, Julinho KSD, The Buzz Lovers – Banda Tributo a Nirvana, O Pouca Roupa, DJ Fifty e Desalinhados sobem ao palco do Varosa Fest, no Parque Reibeirinho de Tarouca, para quatro dias de musica, camping, piscina, sunsets, onde a animação está garantida ao som os melhores ritmos.

A apresentação esteve a cargo do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, que afirma que “enquanto concelho do interior, temos conseguido reinventar-nos, atrair e cativar também os jovens. Em 2022, no arranque do nosso festival tivemos mais de cinco mil festivaleiros, este ano os primeiros bilhetes que colocamos à venda, esgotaram em tempo record, e por isso estamos convictos de que com o cartaz de excelência que acabamos de apresentar Tarouca será sem dúvida palco de um festival de referência para toda a região”.

Programa completo e bilhetes à venda em www.varosafest.pt