Município de Tarouca acolheu reunião dos Serviços Municipais de Proteção Civil do Comando Sub-Regional do Douro

21 de Abril de 2023

A Casa do Paço de Dalvares acolheu ontem, 20 de abril, a primeira reunião descentralizada dos Serviços Municipais de Proteção Civil do Comando Sub-Regional do Douro.

A descentralização destas reuniões tem como foco a aquisição de um melhor conhecimento do território e a partilha de práticas de atuação.

Na sessão de encerramento o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca e Vereador da Proteção Civil, José Damião Melo, referiu que “o Município de Tarouca estará sempre disponível para cooperar na valorização de todos os organismos e entidades relacionados com a Emergência e Proteção Civil, na certeza de que a partilha de conhecimentos e práticas será sempre uma mais valia para a prestação de um melhor serviço aos cidadãos”.