Passar para o Conte√ļdo Principal

ūüéČ Est√£o oficialmente abertas as festas de S√£o Miguel 2022

24 de Setembro de 2022

Foi com enorme satisfação que o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, na presença do restante executivo e entidades concelhias, cortou ontem a fita de inauguração das Festas de São Miguel, após dois anos de interregno por força da pandemia.

O autarca dirigiu uma palavra de “agradecimento a todo o executivo, entidades e associações presentes, bem como a todos os trabalhadores da autarquia que garantem a logística necessária para que esta festa possa ser vivida de forma alegre por todos os tarouquenses e por todos aqueles que nos visitam por estes dias”, convidando os cidadãos a visitar o recinto das festas, a descobrir os Sabores do Varosa e a viver Tarouca.

Os Função Públika fizeram a festa com um recinto repleto de pessoas a cantar e a dançar ao som das suas músicas.