REGIONAL PENTACONTROL

19 de Setembro de 2022

O rugido das motas voltou a fazer-se ouvir durante o dia de ontem, 18 de setembro, no Complexo Motorizado Agostinho Cardoso "Makito", naquela que foi a quinta ronda do Regional PentaControl Mx.

Na Serra de Santa Helena os atletas desafiaram-se na luta pelos lugares do pódio, proporcionando um grande espetáculo desportivo à vasta plateia presente.

Este complexo tem vindo a ser melhorado ano após ano, e hoje tem um traçado que lhe confere já o estatuto de uma das melhores pistas do país para realização de campeonatos de motocross.

“Agregado às excelentes características naturais do nosso território, Tarouca tem um movimento associativo dinâmico e empenhado que tem dado um forte contributo para que Tarouca se tenha vindo a afirmar nos últimos anos no âmbito do desporto aventura, tal como é exemplo o Clube Motorizado de Tarouca, não apenas pela realização deste campeonato, que traz gentes de todo o país ao concelho, mas por todo o trabalho que desenvolvem para manterem e melhorarem este complexo motorizado”, referiu a propósito o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo.

O evento foi organizado Clube Motorizado de Tarouca, com o apoio do Município de Tarouca.

As classificações podem ser consultadas em http://www.penta-control.com/site/index.php/noticias/443-resultados-tarouca1-2022?fbclid=IwAR2O-pr97ZrhP1LQTR7Low1JnbTfpG3Y0VPeopqiNztIJjJ-5KctbqDRJEU

A final deste campeonato realiza-se no próximo dia 5 de outubro no Complexo Motorizado Agostinho Cardoso "Makito.