QUADRANGULAR FUTSAL “CIDADE DE TAROUCA”

19 de Setembro de 2022

Inserido no programa desportivo das Festas de S. Miguel, disputou-se no passado dia 17 de setembro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Tarouca, o Quadrangular de Futsal Cidade de Tarouca.

Em campo estiveram o Inter Futsal de Tarouca, UFC Barqueiros, HD 'AAD Cinfães Futsal e F.C Aliviada, que durante todo o torneio lutaram aguerridamente pela posse de bola.

O troféu acabou por ser conquistado pela equipa cinfanense, numa final disputada com a equipa anfitriã.

“O Inter Futsal tem desenvolvido um importante papel na formação destes atletas, complementando a oferta desportiva existente no Concelho, que tem um importante papel tanto ao nível da socialização, como também do fomento da prática desportiva e adoção de hábitos de vida saudáveis” afirmou o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca José Damião Melo, enquanto vereador do pelouro do desporto.

O evento, organizado pelo Inter Futsal Tarouca, contou com a presença do Presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Carlos Amaral Lopes.