Programa Férias Desportivas

11 de Julho de 2022

Para as crianças inscritas no programa de Férias Desportivas da Câmara Municipal de Tarouca, os primeiros dias de férias foram ocupados com muito desporto e diversão à mistura.

Jogos tradicionais, piscinas, desportos coletivos, caminhadas, provas de orientação e provas lúdicas fizeram parte das atividades desenvolvidas sob a orientação atenta do grupo de desporto da autarquia e, também, alunos finalistas do Curso de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva do Agrupamento de Escolas de Tarouca.

Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, “a promoção e dinamização da prática da atividade física e desportiva durante o período de férias junto dos mais jovens é importante para o desenvolvimento das suas habilidades físicas e cognitivas, promovendo igualmente a socialização e convívio”.