INAUGURAÇÃO DA ZONA RIBEIRINHA DO OUTEIRO

01 de Julho de 2022

A Zona Ribeirinha do Outeiro, situada no coração da Freguesia de Mondim da Beira, foi hoje aberta ao público, depois de uma requalificação que procurou dotar de melhores condições o espaço, assiduamente frequentado por centenas de pessoas que nos períodos de verão e calor ali procuram momentos prazenteiros nas águas refrescantes do Rio Varosa.

“Mondim da Beira tem agora ao dispor dos mondinenses e dos visitantes um espaço de convívio aprazível, dotado de infraestruturas que lhes permitem usufruir do rio, dos espaços verdejantes, das zonas de estadia, contemplação e lazer circundantes”, referiu na sua intervenção o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar de Carvalho Pereira.

O projeto de Regeneração da Zona Ribeirinha do Outeiro representa um investimento total de 399.217,42 €, comparticipado em 224 883,53 € pelo FEDER.