Sarau Ginásio Clube de Tarouca

29 de Junho de 2022

O Ginásio Clube de Tarouca apresentou ontem o seu Sarau de Encerramento das Atividades 2021/2022.

Do andebol à dança, hip hop e zumba, a associação conta com mais de uma centena de atletas que ao longo do ano conferem grande dinâmica ao clube, representando Tarouca em vários eventos que ocorrem por todo o país.

"Estão de parabéns todos os atletas e corpo dirigente do Ginásio Clube de Tarouca pela sua atividade associativa, capaz de impulsionar os jovens a praticar uma atividade desportiva e fomentar a adoção de hábitos de vida saudáveis, levando também mais longe o nome de Tarouca e promovendo o nosso território", referiu na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira.