A biblioteca foi até à escola...

27 de Junho de 2022

A biblioteca foi até à escola durante a última semana para levar até aos mais pequenos a magia da leitura.

As técnicas da Biblioteca Municipal de Tarouca deslocaram-se até ao Centro Escolar e Jardim de Infância do Castanheiro do Ouro para contar a história dos “Duendes Sapateiros”, num convite a uma viagem pelo imaginário, à descoberta da leitura como ato prazeroso, de conhecimento e criatividade.

A iniciativa procurou incentivar o gosto pela leitura e levar a mesma para o quotidiano dos alunos dos vários níveis de ensino.

Situada na Av. Restauradores do Concelho, a Biblioteca Municipal de Tarouca dispõe de um espólio de livros dedicados exclusivamente aos mais pequenos, que podem ser requisitados gratuitamente de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 - 12h30 e as 14h00 e 17h00.