COMEMORAÇÕES DIA DA CRIANÇA

09 de Junho de 2022

O dia de ontem foi de grandes aventuras e brincadeiras para as crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite Vasconcelos e Santa Casa da Misericórdia de Tarouca.

Dança, insufláveis, cama elástica, pinturas faciais, e jogos tradicionais são as atividades lúdico-pedagógicas promovidas pela autarquia para assinalar o Dia Mundial da Criança, que se celebrou ontem, no Centro Escolar de Tarouca, depois de terem sido adiadas por força das condições climatéricas do dia 1 de junho.

A Minnie e o Mickey fizeram as delícias dos mais pequenos, sempre de sorriso estampado no rosto e com a notória euforia por poderem viver todos aqueles momentos.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo e a Vereadora da Educação, Susana Gouveia, marcaram presença na iniciativa.

Para o executivo municipal importa “saber ouvir as crianças, sentir as crianças, sabermos colocar-nos na pele delas e assegurar-lhes estes momentos de felicidade, tão importantes para um crescimento saudável”.