CONCURSOS DE FOTOGRAFIA SABUGUEIRO EM FLOR

Coin 1 980 2500
02 de Junho de 2022

O sabugueiro em flor com todo o seu esplendor é o mote para os Concursos de Fotografia que a Câmara Municipal de Tarouca vai promover com o objetivo de desenvolver e aprofundar o conhecimento deste arbusto, trazido para o Vale Varosa Pelos Monges de Cister, bem como divulgar e promover o território que durante o mês de maio se veste de branco com a flor do sabugueiro a pintar as paisagens e a difundir o seu aroma por todo o território tarouquense.

Decorrerão 2 concursos em simultâneo: online, na página de Facebok do Município de Tarouca, e em suporte físico, com exposição na Casa do Paço de Dalvares.

O concurso é aberto a todos os interessados, e cada participante poderá concorrer com um máximo de 5 fotografias originais para o concurso a decorrer online, e 2 fotografias originais para o concurso em suporte físico. As fotografias deverão ser remetidas até 17 de junho.

Consulte aqui o REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA - Sabugueiro em Flor .