RESULTADOS “TAROUCA É NATAL COM O COMÉRCIO TRADICIONAL”

07 de Janeiro de 2022

O sorteio da campanha “Tarouca é Natal com o Comércio Tradicional” realizou-se há instantes, em direto na página do facebook do Município de Tarouca. Os participantes poderão assistir ao vídeo do sorteio ou consultar a lista de vencedores abaixo.

1.º Prémio – Maria do Céu Carvalho (Rua do Castelo - Tarouca)
2.º Prémio – Sílvia Pereira (Av. Professor José Leite Vasconcelos - Tarouca)
3.º Prémio – Daniel Oliveira (Av. Francisco Sá Carneiro - Tarouca)
4.º Prémio – Cátia Rodrigues (Rua da Cidroa - Mondim da Beira)
5.º Prémio – Ricardo Fonseca (Travessa de Santo António – Gouviães)
6.º Prémio – Ana Morais (Lugar da Boavista – Dalvares)
7.º Prémio – Maria Eugénia Alexandre (Rua do Mártir São Sebastião – Tarouca)
8.º Prémio – Ana Carvalho (Rua do Senhor do Bonfim – Arguedeira)
9.º Prémio – Tânia Alves Almeida (Vila Pouca)
10.º Prémio – Gil Calhau (Moimenta da Beira)

Em caso de prémio, os contemplados serão contactados telefonicamente ou por e-mail (de acordo com a forma de registo dos cupões) pela Câmara Municipal de Tarouca a informar do prémio, de forma a poderem usufruir do voucher.

Estes vouchers são válidos única e exclusivamente para compras nos estabelecimentos aderentes, no prazo de 1 ano. Para a sua utilização basta apresentar faturas-recibo, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal de Tarouca, onde conste o nome e número de contribuinte do premiado.

As normas de participação no sorteio poderão ser consultadas em https://www.cm-tarouca.pt/cmtarouca/uploads/document/file/2718/tarouca_e_natal_com_o_comercio_tradicional___normas_de_participacao.pdf