TAROUCA É NATAL COM O COMÉRCIO TRADICIONAL – CAMPANHA DE APOIO AO COMÉRCIO LOCAL PREMEIA PARTICIPANTES

07 de Dezembro de 2021

A Câmara Municipal de Tarouca irá promover uma nova campanha de apoio ao comércio local.

A Câmara Municipal de Tarouca, no âmbito do apoio ao comércio local e com o objetivo de o dinamizar, promoverá uma nova campanha de incentivo à aquisição de produtos no comércio local, que premiará os consumidores que fizerem as suas compras nos estabelecimentos aderentes à iniciativa Tarouca é Natal com o Comércio Tradicional.

Inserido na programação Tarouca é Natal, a decorrer entre 7 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, o sorteio “Tarouca é Natal com o Comércio Tradicional” pretende estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo assim para a melhoria das estruturas económicas concelhias e para a preservação e promoção do emprego ao nível local.

Assim, por cada 20 euros em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, o/a cliente terá direito a um cupão, que poderá ser obtido na Loja Interativa de Turismo de Tarouca, o qual lhe dará acesso ao sorteio, e onde deve posteriormente ser colocado numa tômbola existente para no local para o efeito.

O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro com transmissão em direto no facebook do Município de Tarouca. Com o primeiro prémio no valor de 1.000,00€, serão dez os premiados sorteados.

O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes (pelo período de um ano), e será restituído mediante apresentação de fatura-recibo junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal de Tarouca.