PISCINAS MUNICIPAIS DE TAROUCA CONVIDAM A MERGULHOS

24 Jul 2021

As Piscinas Municipais de Tarouca encontram-se em funcionamento e preparadas para receber os banhistas de acordo com as normas emanadas pela DGS, de forma a proporcionar conforto e diversão acrescida aos seus utilizadores durante o verão.

Com duas piscinas, uma mais pequena dedicada às crianças, e outra maior, ideal para mergulhar e dar umas boas braçadas, um relvado para estender a toalha e apanhar bons banhos de sol, ou até mesmo para usufruir da sombra proporcionada pelas árvores existentes, o Complexo Municipal tem excelentes instalações para proporcionar aos veraneantes um dia em beleza.

Também a Piscina do Parque Ribeirinho se encontra aberta aos tarouquenses e visitantes do concelho, um espaço ideal para estar com os amigos e família a refrescar e a aproveitar o calor do verão. No Parque Ribeirinho existem ainda um conjunto de atividades que convidam à sua fruição como a possibilidade de prática de paddle, um passeio de gaivota, entre outros.

As piscinas estão ambas abertas diariamente das 10h00 às 19h00 e o valor de entrada é de 2,50€ para os adultos e de 1,50€ para crianças dos 4 aos 11 anos.