Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

Reconhecimento Público

1 1 980 2500
26 Abr 2021

O sentimento de segurança é uma das necessidades básicas da vida em comunidade, sem o qual as pessoas vivem com medo e sem efetiva liberdade.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) e Núcleo de Investigação Criminal (NIC) têm, nos últimos tempos, levado a efeito um conjunto de ações com o objetivo de combater a criminalidade e promover uma maior segurança pública no nosso território.

Hoje, o envolvimento e parceria ativa existente entre GNR de Tarouca, NIC e Município de Tarouca são fundamentais no campo da atuação em várias áreas de intervenção, nomeadamente, Proteção Civil, Educação, Ação Social, Saúde, Defesa da Floresta, Proteção Animal, entre outras.

As parcerias só são benéficas quando o trabalho desenvolvido é em prol de uma sociedade mais justa, segura e equitativa.

Neste propósito o Município de Tarouca reconhece publicamente as boas práticas e excelente parceria que tem vindo a ser solidificada entre a autarquia e as forças de segurança locais, agradecendo o trabalho destes profissionais, na pessoa do Comandante de Posto de Tarouca, 1.º Sargento Pedro Vicente e do Chefe do NIC, 1.º Sargento Filipe Lopes.