EMBAIXADOR DA COSTA DO MARFIM VISITA TAROUCA

21 Abr 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar de Carvalho Pereira, recebeu hoje nos Paços do Concelho o Embaixador da Costa do Marfim, SEM. KOFFI Fana, e o Cônsul da República de Côte de d´Ivoire, Manuel de Carvalho.

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, expressou o seu reconhecimento por tão ilustre visita, na certeza de que a visita do Embaixador representa um marco importante para alavancar eventuais futuras parcerias com a Costa do Marfim.

Para o Embaixador da Costa do Marfim, SEM. KOFFI Fana, este é o primeiro passo na implementação de uma relação de cooperação, deixando a promessa de uma visita futura com os embaixadores do grupo africano, para uma “cooperação frutuosa” entre Portugal e os Estados Africanos.

A visita de diplomacia económica representa um marco importante na troca de experiências e na perspetivação de futuros investimentos das empresas locais na República de Côte d´Ivoire, quer em termos de comercialização de produtos e serviços, quer no desenvolvimento de novos projetos de investimento.