Já conhece o canal do Youtube do Município de Tarouca?

Youtuve 1 980 2500
25 Set 2020

Além do Facebook e Instagram, o Município de Tarouca está também no Youtube.

“Na era da informação e do digital é imperativo que usemos as ferramentas que existem ao nosso dispor para chegar aos cidadãos, quer ao nível da informação institucional, quer ao nível da promoção de eventos e, naturalmente da promoção e afirmação turística e territorial, afirma a propósito o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo.

As redes sociais e a transmissão de conteúdos por via eletrónica constituem atualmente uma ferramenta fulcral de comunicação, indispensável para quem pretende potenciar e otimizar a comunicação que é estabelecida para diversos públicos, como é o caso da Câmara Municipal de Tarouca.

No canal do Youtube do Município de Tarouca é possível visualizar os vídeos promocionais que dão a conhecer a singularidade do território, e são igualmente disponibilizados os vídeos do projeto “Vive Tarouca”, que durante os meses de desconfinamento colocaram milhares de internautas a exercitarem-se, bem como os desafios lançados quinzenalmente, que atingiram popularidade além-fronteiras com as suas coreografias.

Clique aqui e subscreva o canal