Presidente da Câmara acompanhou regresso às aulas

Foto 1 1 980 2500
17 Set 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, e com o Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos, Eduardo Almeida, acompanharam esta quinta-feira, 17 de setembro, o regresso dos alunos tarouquenses às aulas presenciais, aos quais transmitiram esperança e confiança no início de um novo percurso.

O autarca manifestou a sua convicção de que o novo ano letivo decorrerá dentro da normalidade possível, tendo afirmado que “é com enorme alegria que vejo o sorriso sincero de todas as crianças, que passado 6 meses voltam à escola”.

Acrescentou ainda que todos os estabelecimentos de ensino têm Planos de Contingência ativos, monitorizados pela Proteção Civil Municipal e responsáveis do agrupamento.

Destacou ainda a importância da colaboração e empenho de toda comunidade educativa, onde se incluem funcionários, professores e familiares dos alunos, que será determinante para a proteção dos mais novos e, por consequência, de todos os tarouquenses.