CANIL MUNICIPAL DE TAROUCA PROMOVE NOVA CAMPANHA DE ADOÇÃO DE PATUDOS

Canil 1 980 2500
09 Ago 2020

A proteção dos animais e o respeito pelos seus direitos fundamentais constituem uma preocupação permanente da Câmara Municipal de Tarouca.

Assim, no âmbito da promoção da adoção dos animais do Canil Municipal de Tarouca, decorrerá durante o mês de agosto mais uma campanha de adoção. Assim, de 1 a 31 de agosto a autarquia assume os custos com a vacina da raiva, microchip eletrónico, registo na base de dados do SIAC, desparasitação interna e externa, bem como castração dos animais adotados.

Simultaneamente é lançado o apelo àqueles que possam contribuir com ração, patés e brinquedos para os patudos.

Poderá obter mais informações sobre os cães disponíveis para adoção na página de Facebook ou do Instagram do Canil Municipal de Tarouca, que está aberto de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.

Adote! A vida é mais feliz com um amigo.