COVID – 19 – MUNICÍPIO DE TAROUCA CRIA LINHA DE APOIO À POPULAÇÃO SÉNIOR DO CONCELHO

17 Mar 2020

A pensar na população sénior do concelho, a Câmara Municipal de Tarouca irá disponibilizar, a partir de amanhã, 18 de março, uma linha de apoio ao idoso e pessoas com mobilidade reduzida, com o objetivo de garantir o seu distanciamento social, como medida de prevenção, procurando assim diminuir o risco de contrair o novo coronavírus entre aqueles que fazem parte dos grupos de risco.

Dada a situação excecional, a Linha de Apoio ao Idoso procurará responder às necessidades de esclarecimento e sensibilizar para a adoção de comportamentos preventivos, assim como disponibilizar a distribuição de medicamentos e bens de primeira necessidade.

De segunda a sexta, das as 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, através do 800 202 613 (ligações de telefone fixo) ou 935 055 159 (ligações de telemóvel), a população sénior do Concelho de Tarouca tem ao dispor uma linha de apoio telefónico destinada ao atendimento de situações que se enquadrem no quadro de apoios definidos.

(Durante a noite e fins de semana, em caso de urgência, poderá contactar o telemóvel n.º 935 055 159).