Inaugurada Capela Mortuária de Valverde

09 Mar 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, e Presidente da União de Freguesias de Tarouca e Dalvares, Rui Raimundo, inauguraram ontem, dia 8 de março, a casa mortuária de Valverde, obra há muito ansiada pela população.

Para Valdemar Pereira “este é um equipamento muito importante para conferir a devida dignidade ao velório dos nossos entes queridos”, reafirmando por isso o apoio da autarquia às obras das freguesias enquanto ferramenta eficaz do desenvolvimento destas.

Também Rui Raimundo manifestou o seu regozijo pela obra, fruto de uma parceria entre a autarquia e a junta de freguesia, frisando o empenho diário da junta no sentido de proporcionar melhores condições aos seus cidadãos, tendo destacado o envolvimento e participação dos habitantes de Valverde para garantir a realização desta obra.