Recital de Piano
Bruno Badajós e Lea Bernardo foram os protagonistas responsáveis pelo brilhante recital de piano que decorreu no passado domingo, dia 7 de abril, no Auditório Municipal de Tarouca.
Uma sala cheia de pessoas aplaudiu a brilhante execução destes pianistas num espetáculo promovido pela Academia de Música da Câmara Municipal de Tarouca, e que contou com a participação especial da Sociedade Filarmónica de Salzedas.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, destacou a importância da valorização da formação dos jovens e deu os parabéns aos jovens pianistas, referindo que “é admirável o compromisso que assumiram quando optaram pela carreira musical, pois só se consegue chegar a este nível de excelência com muitas horas de prática diária”.
