Natal Infantil com Hora do Conto e Atelier de Artes Natalícias

Natal infantil 1 980 2500
18 Dez 2018

A Biblioteca Municipal de Tarouca foi palco da primeira atividade do conjunto de iniciativas que autarquia preparou para mimar os mais pequenos durante a quadra natalícia.

Durante a manhã, as crianças tiveram a oportunidade de ouvir o conto da “Oficina do Pai Natal” e, posteriormente, elas próprias contruírem o seu Pai Natal, no atelier de artes natalícias que se seguiu.

Durante os próximos dias decorrerão várias atividades dirigidas ao público infantil. Amanhã, os mini chefs de cozinha terão a oportunidade de confecionar os "Sabores de Natal" no workshop de culinária que irá decorrer das 10h00 às 12h30, no Centro Cívico da Cidade de Tarouca.

No Auditório Municipal Adácio Pestana serão exibidos filmes de animação infantil, com entrada gratuita para as crianças. No dia 20 de dezembro, às 14h30, será exibido o "Grinch". A 27 de dezembro, pelas 14h30, "Ralph vs Internet".

Também nos dias 19 e 26 de dezembro, entre as 14h30 e as 17h00, os mais pequenos terão acesso livre às piscinas cobertas de Tarouca, podendo usufruir de uma tarde no mundo aquático.

A Biblioteca Municipal volta a receber a hora do conto e atelier de artes natalícias nos dias 21 e 28 de dezembro, a partir das 14h30.