Peça de Teatro 4.ºA 'Os Quatro Pés do Trono'

15 de Junho de 2024

Ontem ao final da tarde, os alunos do 4.ºA do Centro Escolar de Tarouca apresentaram a peça de teatro "Os Quatro Pés do Trono". A apresentação, marcada por atuações inspiradoras e uma encenação envolvente, cativou a plateia composta por pais, professores e membros da comunidade.

A Vereadora da Câmara Municipal de Tarouca, Susana Gouveia, elogiou o desempenho dos mais pequenos. "O empenho e a dedicação destas crianças foram evidentes em cada cena. Estou de coração cheio por ver nelas, a felicidade e a capacidade de abordar temas complexos com tanta sensibilidade e maturidade”, afirmou, aproveitando para agradecer o trabalho extraordinário dos professores e técnicos envolvidos.

A peça, uma adaptação de uma conhecida obra infantil, destacou-se pela originalidade e pelo entusiasmo dos alunos, reafirmando o compromisso do Centro Escolar de Tarouca com a formação integral de seus estudantes.