XI ENCONTRO DE BANDAS FILARMÓNICAS

16 de Junho de 2024

Tarouca acolheu o XI Encontro de Bandas Filarmónicas, num evento promovido pela União de Juntas de Freguesias de Tarouca e Dalvares, com o apoio do Município de Tarouca.

Ao ritmo das suas batutas, três prestigiadas formações musicais desfilaram pela cidade, espalhando música e alegria.

À noite, no Centro Cívico, a Associação Filarmónica de Tarouca, a Banda Filarmónica de Vilela e a Banda Filarmónica de Penedono tiveram a oportunidade de brilhar em palco, demonstrando não apenas o seu talento individual, mas também a capacidade de emocionar e envolver a comunidade.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar de Carvalho Pereira, destacou que "o nosso concelho tem uma rica tradição musical, este evento é uma demonstração não apenas do talento excecional que aqui existe, mas também da forma acolhedora como recorrentemente recebemos outros músicos que nos visitam”.