Concerto Solidário

17 de Março de 2024

Os cidadãos deram as mãos e juntos responderam em massa ao apelo solidário lançado pelo Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, que esta tarde, junto com os seus convidados, protagonizou um Concerto Solidário em prol das famílias carenciadas do Concelho de Tarouca, no Auditório Municipal Adácio Pestana.

O espetáculo não só encantou as centenas de pessoas presentes, marcado por uma atmosfera emocionante, com músicas tocadas e interpretadas com alma e generosidade, mas também uniu os cidadãos em prol de uma causa nobre, a solidariedade. Os cidadãos contribuíram generosamente com bens alimentares, num evento que procurou demonstrar a importância da solidariedade na sociedade, enfatizando a empatia e a necessidade de ajudar aqueles que mais precisam.

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, afirmou que “este concerto solidário é um testemunho do verdadeiro espírito comunitário de Tarouca. Quando nos unimos em prol de uma causa maior, podemos fazer a diferença na vida dos outros. A solidariedade é a essência da nossa humanidade. Quero por isso agradecer a todos os que hoje, deste e desse lado do palco, deram o seu contributo”.

O Presidente da Câmara expressou ainda o seu agradecimento ao GASPTA - Grupo de Ação Sócio Caritativa da Paróquia de Tarouca, que fará a distribuição dos bens alimentares às famílias carenciadas do concelho.