Ateliê de Tempos Livres da Páscoa 'Crescer a Sorrir'

12 de Março de 2024

A Câmara Municipal de Tarouca irá promover uma edição especial de Páscoa do Ateliê de Atividades Ocupacionais e Orientação Escolar "Crescer a Sorrir", direcionado para as 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐞́-𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝟏.º 𝐂𝐢𝐜𝐥𝐨 𝐝𝐨 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐁𝐚́𝐬𝐢𝐜𝐨 do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite Vasconcelos, que decorrerá de 𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜̧𝐨 𝐚 𝟓 𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐥.

O Ateliê "Crescer a Sorrir" tem como objetivo proporcionar um ambiente seguro, educativo e divertido para as crianças durante o período de férias da Páscoa, oferecendo uma variedade de atividades lúdicas, educativas e recreativas, garantindo assim um enriquecimento do tempo livre das mesmas.

As inscrições deverão ser feitas até 𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜̧𝐨, no Serviço de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Tarouca.

O formulário de inscrição e regulamento estão disponíveis para consulta e download na página web do Município https://www.cm-tarouca.pt/p/ateliecrescerasorrir