HÁ VIDA NO PARQUE!

25 de Julho de 2023

Chegou o verão e com ele a disposição para espairecer e usufruir da natureza e dos espaços verdes.

O Parque Ribeirinho de Tarouca é, por excelência, um espaço privilegiado para o lazer, desporto e diversão, possuindo valências que o tornam num ponto de visita preferencial para os tarouquenses e para todos os que visitam o território por esta altura.

“𝗛𝗮́ 𝗩𝗶𝗱𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲, um programa de animação, cultura e desporto para os meses de julho e agosto, com novas e diversificadas experiências para miúdos e graúdos, pretende proporcionar uma vivência plena dos cerca de 7,5 hectares deste corredor verde na cidade de Tarouca”, refere o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo.

Durante a última semana houve dança, workout, hidroginástica, treino funcional, sons no parque, workshop de minigolfe, insufláveis, tatuagens de glitter e pinturas faciais.

Já escolheu as atividades em que vai participar esta semana? Fique a par de toda a programação em https://havidanoparque.taroucaeventos.pt