André Garrido recebeu nova cadeira de rodas

Andregarrido 1 gr 1 980 2500
20 Jan 2016
  • imagem

O jovem tarouquense André Garrido recebeu hoje uma nova cadeira de rodas, melhor adaptada às suas necessidades e que lhe permitirá mais alguma comodidade. A entrega decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Tarouca.

A Associação Cultural e Humanitária da Bairrada no Luxemburgo, que há 22 anos se dedica às causas sociais, após ter analisado o caso do André, que lhes foi dado a conhecer por um dos sócios com ligações familiares ao Concelho de Tarouca, efetuou uma angariação de fundos que permitiram a aquisição deste novo equipamento, referiu o seu presidente, Rogério Oliveira.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, e o presidente da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares, Rui Raimundo, felicitaram a associação pelo gesto de nobreza e solidariedade.
O André é um jovem tarouquense de 15 anos que ganhou assim um novo conforto.