Desconfinamento - 2.ª FASE

Untitled 3 1 980 2500
19 Mai 2020

ABERTURA DE CAFÉS E RESTAURANTES

Ao longo dos últimos dias, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, e Presidentes das Juntas de Freguesia, visitaram cafés e restaurantes do Concelho de Tarouca, que nesta segunda fase de desconfinamento reabrem as suas portas ao público.
Durante a visita foram distribuídos kits de proteção individual, bem como folheto com as orientações da Direção Geral de Saúde para o setor, com o objetivo de proporcionar maior esclarecimento em relação às novas recomendações de funcionamento, tendo em vista a prevenção e combate à pandemia COVID-19.

AULAS PRESENCIAIS PARA ALUNOS DO 11.º e 12.º ANO

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, Diretor do Agrupamento de Escolas, Eduardo Almeida e enfermeiras Nísia Matos e Nádia Assunção da UCSP de Tarouca - Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados, acompanhara o reinício das aulas presenciais, numa iniciativa que procurou dar a conhecer aos alunos o plano de contingência definido e as regras que todos se comprometeram a cumprir.

Vivendo-se uma nova realidade a que todos se deverão adaptar, foram também distribuídas máscaras de proteção a todos os alunos, bem como gel antisséptico individual, para que estes jovens e famílias se sintam mais seguros e protegidos nesta nova fase de desconfinamento.

A PROTEÇÃO DE TODOS DEPENDE DE CADA UM DE NÓS.