Cerimónia Eco-Escolas

11 Nov 2019

O Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos hasteou no dia 7 de novembro, pelo nono ano consecutivo, a Bandeira Verde Eco-Escolas, galardão que a distingue pela prossecução de boas práticas em prol da educação ambiental e desenvolvimento sustentável.

“A preservação do meio ambiente e a propagação de boas práticas nesta matéria tem que ser um princípio base na atuação de qualquer entidade ou organização, e por isso também a autarquia tem feito o seu trabalho, o que lhe valeu a distinção de Eco-Município pelo terceiro ano consecutivo”, referiu o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, que logo de seguida deu os parabéns a todos os envolvidos na conquista deste galardão, aproveitando para alertar todos os presentes, focando-se nos mais jovens, para as consequências das alterações climáticas.