Corta-Mato Escolar

Dscn5347 1 980 2500
12 Out 2018

Sob o apoio entusiástico e incentivador dos colegas, cerca de 170 alunos do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos, distribuídos pelos escalões infantil, iniciado, juvenil e júnior, participaram hoje no Corta Mato Escolar, iniciativa inserida no Programa do Desporto Escolar, que se realizou no Sr. do Monte, em Tarouca.

Presente na iniciativa, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, acompanhado pelo Diretor do Agrupamentos Escolar, Eduardo Costa Almeida, enalteceu a participação dos alunos na iniciativa, realçando a importância destes programas no combate ao sedentarismo juvenil e à adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis.

Os 10 primeiros classificados em cada escalão/sexo, irão agora integrar a equipa da escola no Corta Mato Distrital.