II Encontro Radiologia de Fusão em Tarouca

05 Out 2018

Radiologistas de todo o país reuniram-se em Tarouca, nos dias 5 e 6 de outubro, no II Encontro "Radiologia de Fusão", para partilhar conhecimentos e experiências práticas relativas às diversas técnicas radiológicas.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião Melo, e a Diretora Executiva do Aces Douro Sul, Albertina Cardoso, deram as boas-vindas aos participantes no evento, que decorreu no Auditório Municipal Adácio Pestana. O autarca aproveitou a oportunidade para desejar que "este encontro seja profícuo na partilha de saberes", manifestando o seu regozijo pela escolha de Tarouca para a realização do encontro, "pois também é assim que promovemos o nosso território e levamos a mais pessoas o conhecimento das particularidades que o enriquecem e o tornam tão peculiar".

O evento, organizado pelo NUCLIRAD - Núcleo de Desenvolvimento dos Técnicos de Radiologia, com o apoio do Município de Tarouca, contou com a participação de serviços de radiologia de centros hospitalares de todo o país, bem como Escolas Superiores de Saúde e empresas da área da radiologia.