188º Aniversário da Sociedade Filarmónica de Salzedas

22 Abr 2018

Mais de uma centena de músicos invadiram ontem as ruas da Vila de Salzedas, brindando os presentes com um extraordinário encontro de bandas filarmónicas, importante marco da cultura e identidade dos povos.

Na comemoração dos seus 188 anos de existência, a Sociedade Filarmónica de Salzedas preparou um espetáculo que integrou também a participação da Sociedade Filarmónica de Mões e da Sociedade Filarmónica de S. João de Areias, numa verdadeira mostra e partilha musical e cultural que encantou todos ue não quiseram deixar de usufruir de uma tarde dedicada à música, que teve como palco principal os claustros dos majestoso Mosteiro Cisterciense de Santa Maria de Salzedas.

Valdemar Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, aproveitou o momento para agradecer à Sociedade Filarmónica de Salzedas pelo excelente trabalho que tem desenvolvido e por continuar a criar cultura e dar a conhecer a freguesia e todo o concelho.