TAROUQUENSE CAMPEÃO DA ZONA NORTE 2017/2018

15 Abr 2018

Com a vitória em Oliveira de Frades, por 4 bolas a 1, o ADR Tarouquense sagrou-se campeão da Zona Norte 2017/2018, no passado dia 15 de abril, garantindo assim a subida à Divisão de Honra.

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, recebeu ontem todos os jogadores, equipa técnica e alguns adeptos no Salão Nobre dos Paços do Município, tendo reconhecido o mérito desportivo desta equipa, salientando que “o símbolo do ADR Tarouquense que está ao vosso peito, não representa apenas o clube, mas sim o Concelho de Tarouca, e por isso agradeço a cada um de vós pela capacidade e empenho que mostraram ao longo da época, e por dignificarem sempre o nome de Tarouca”.

Apesar de esta ter sido uma época difícil, o empenho de todos os jogadores, equipa técnica, adeptos e corpo sociais, tornaram os objetivos de início da época concretizáveis, e foi em festa que no passado domingo chegaram a Tarouca, numa alegria contagiante.

Dirigentes, equipa, sócios e todos os apoiantes do ADR Tarouquense estão por isso de parabéns.