Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

Tarouca promoveu-se como destino turístico durante a BTL

28535121 1801884949856921 1231692213 n 1 980 2500
03 Mar 2018

Os milhares de pessoas que por estes dias visitaram a BTL tiveram a oportunidade de se deixar cativar pelas deslumbrantes paisagens, pelo monumental património, pela cultura singular, pelo aroma e sabores típicos, pelos vinhos e espumantes tarouquenses e simpatia das suas gentes.

Presente na iniciativa em representação do Município de Tarouca, o Vice-Presidente da autarquia, José Damião Melo, reconhece que "sendo a BTL uma feira de referência nacional e internacional para a industria do turismo, esta é uma oportunidade única para potencializar a promoção turística do Concelho de Tarouca, reafirmando todo o seu potencial e a oferta existente no âmbito do turismo de natureza, paisagístico, monumental, patrimonial, de desporto aventura e cultural.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, foi uma das figuras ilustres que passou pelo stand da CIM Douro, onde o Vice-Presidente da autarquia, José Damião Melo, lhe deu a conhecer as singularidades do território tarouquense.

Alimentados pelo sentimento de pertença e orgulho na sua terra, foram também muitos os tarouquenses que por estes dias não quiseram deixar de visitar o stand onde o Concelho de Tarouca estava representado.