Taça de Portugal de DownHill marcou fim de semana em Tarouca

Dscn9377 1 980 2500
25 Fev 2018

Adrenalina foi a palavra de ordem do evento desportivo de caráter internacional realizado em Tarouca, que atraiu centenas de pessoas ao concelho no passado fim de semana. Durante os dias 24 e 25 de fevereiro, as desafiantes pistas de DownHill da Serra de Santa Helena colocaram à prova a destreza e arrojo de mais de 250 dowhillers, de diferentes nacionalidades, que participaram na primeira etapa da Taça de Portugal de DownHil - Categoria C1.

A Serra encheu-se de pessoas, oriundas das mais diversas localidades e nacionalidades, para assistir a um mega espetáculo desportivo, só possível graças ao empenho e organização da associação DH Tarouca, contando com o apoio incondicional do Município de Tarouca. O evento contou ainda com o apoio da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares, UCI e Federação Portuguesa de Ciclismo.

"Unidades hoteleiras repletas, restauração e comércio muito procurados, são o resultado da importante dinamização económica que o evento traz ao concelho, num claro retorno da aposta que a autarquia tem vindo a efetuar na promoção de eventos de desporto aventura", referiu a propósito o Vice Presidente da autarquia, José Damião Melo.

Poderá consultar as classificações em http://www.fpciclismo.pt/pagina.php?id_pagina_new=2862&id_modalidade_new=2#