Sociedade Filarmónica de Salzedas lançou 1º CD

Dscn8528 1 980 2500
07 Jan 2018

"Memorável" foi o termo recorrentemente proferido por todos aqueles que no dia 7 de janeiro assistiram ao concerto de lançamento do 1° CD da Sociedade Filarmónica de Salzedas.

A Igreja do imponente Mosteiro de Salzedas acolheu o evento, um concerto único, majestoso e arrepiante que deixou bem patente a qualidade que caracteriza a Sociedade Filarmónica de Salzedas, que este ano completa 188 anos de existência.

"A resiliência de todos os dirigentes e músicos que ao longo destes quase 188 anos passaram por esta banda e a dos que atualmente a compõem permitiram que tivéssemos o privilégio de estar aqui hoje a assistir a um espetáculo verdadeiramente único, demonstrativo dos níveis de excelência que caracterizam a cultura tarouquense. É um orgulho para mim presidir a um concelho com um movimento associativo dinâmico, capaz e congregador de gentes", referiu na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, congratulando-se pelo apoio logístico e financeiro dado pela autarquia para a concretização deste sonho.