Natal vive-se em Tarouca

Espa o natal 1 980 2500
19 Dez 2017

A contagem decrescente para a quadra festiva que se avizinha já começou e Tarouca engalanou-se para receber o Natal e o Ano Novo. As associações e instituições concelhias deram vida às rotundas e espaços da cidade com decorações natalícias de sua autoria, e os jogos de luz e cor das ruas iluminadas dão ainda mais brilho à quadra.

É com um conjunto de iniciativas preparadas e pensadas para todas as faixas etárias que a Vale Varosa - Associação de Desenvolvimento Local e o CLDS 3G- Tarouc@Social, em parceria com a Câmara Municipal de Tarouca, pretendem presentear todos os cidadãos e visitantes. O Centro Cívico da cidade transformou-se no Espaço Natal onde decorrerá o programa de atividades e onde associações concelhias têm os seus produtos expostos para venda.
Já amanhã, dia 20 de dezembro, pelas 19h30 decorrerá uma aula aberta de zumba, que afastará qualquer previsão de temperaturas baixas.

No dia 23 de dezembro, sábado, o Pai Natal vem até Tarouca! Das 14h30 às 17h30, estará no Centro Cívico a ouvir atentamente os desejos dos mais pequenos, a distribuir doces pela pequenada e a alimentar a magia do Natal que vive não apenas nas crianças, mas em cada um de nós. Pelas 20h30, o CNE 1006 Tarouca organizará o Fogo do Conselho.

O Rancho Folclórico de Dalvares trará a público, no dia 27, mais uma grande demonstração de cultura e singularidade, com atuação prevista para as 20h30.

Quase em véspera de Ano Novo, as Top Dance garantirão muita animação com atuação prevista para o dia 30 de dezembro, pelas 19h30.
Até dia 7 de janeiro poderá igualmente visitar o Mega Presépio em Movimento, composto por mais de três centenas de figuras, e que está aberto diariamente das 9h00 às 12h30, das 14h00 às 19h00, com entrada gratuita.

Tarouca é Natal! #vamosatétarouca?