Ateliê de Atividades Ocupacionais e Orientação Escolar “Crescer a Sorrir”

Crescer a sorrir 1 980 2500
07 Jun 2017

A pensar na ocupação dos mais novos durante o período de férias escolares, a Câmara Municipal de Tarouca irá realizar mais uma edição de Verão do Ateliê de Atividades Ocupacionais e Orientação Escolar “Crescer a Sorrir”.

A iniciativa prevê o desenvolvimento de atividades de ocupação dos tempos livres e acompanhamento escolar, fornecimento e acompanhamento de refeições e transporte.

Com funcionamento das 9h00 às 17h00, no Centro Escolar de Tarouca, para as crianças dos 7 aos 11 anos(Grupo I) o ateliê terá início a 26 de junho e, para as crianças dos 3 aos 6 anos(Grupo II), a 03 de julho.

Para frequência no mesmo, os pais deverão proceder à inscrição do(s) seu(s) filho(s) através do Formulário de Inscrição disponibilizado, gratuitamente, na Câmara Municipal de Tarouca, ou na página web da autarquia em http://www.cm-tarouca.pt, e entregue nos Serviços de Ação Social e Saúde da Câmara de Tarouca, a partir do dia 12 junho (limite de inscrições de 60 crianças, 30 por cada grupo).

Regras de Funcionamento ATL

Formulário de Inscrição