Passar para o Conteúdo Principal
siga-nos

Tarouca recebe "Espírito de Natal" da Fundação Vodafone

Img 6654 1 980 2500
05 Dez 2017

O "Espírito de Natal" chegou a Tarouca no dia 5 de dezembro, espalhando a felicidade e proporcionando uma tarde diferente às crianças do Centro Escolar de Tarouca.

Na chegada ao Auditório Municipal era visível o espanto e a alegria das crianças ao verem ali o Pai Natal, que afetuosamente cumprimentou cada um dos pequeninos.

Os rasgados sorrisos, a euforia com que gritavam ao colega do lado “olha ali o Pai Natal” e o chocar de palmas de mãos entre o senhor de barbas brancas e cada uma das crianças, farão certamente deste momento uma recordação e tema de conversa para os próximos tempos.

Num cenário decorado a rigor com motivos de Natal, as crianças tiveram oportunidade de assistir à peça de teatro “O Capuchinho Vermelho”, interagir na peça com os artistas, conhecer o Pai Natal, tirar fotos e receber uma pequena lembrança, numa iniciativa que contagiou os mais pequenos com o encanto e a magia desta época festiva.

A iniciativa solidária, dirigida ao 1º ciclo de escolaridade, foi promovida pela Fundação Vodafone, em parceria com o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, com o apoio do Município de Tarouca, e visou proporcionar um momento especial às crianças, que vivem o espírito natalício de forma intensa.