Festas de S.Miguel 2017

Face cover smiguel 17 1 980 2500
16 Set 2017

A cultura, diversidade, tradição e singularidade do concelho de Tarouca nas mais variadas expressões assumirão protagonismo nas Festas de S.Miguel 2017, com um programa repleto de concertos, exposições, gastronomia e muita diversão, que de 16 a 29 de setembro trará mais vida a Tarouca.
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Tarouca, abre oficialmente no dia 16 de setembro, pelas 20h30, no Centro Cívico da cidade de Tarouca. O programa inaugural inclui uma breve e simbólica cerimónia de abertura e visita aos expositores, a que se seguirá a atuação da Orquestra Ligeira do Vale Varosa. Pelas 23h00, a festa faz-se pela noite dentro na Casa do Paço de Dalvares, com mais uma edição do Varosa Moments.

Do programa destaca-se, no dia 24 de setembro, pelas 14h00, o Desfile "Associações com Vida", que percorrerá as principais ruas da cidade e, pelas 20h00, o encontro das Bandas Filarmónicas do Concelho de Tarouca. No dia 28 de setembro, pelas 0h00, decorrerá o Espetáculo Piromusical e, a 29 de setembro, dia de S. Miguel e feriado Municipal, decorrerá a tradicional Feira Anual com a animação extra proporcionada pelos Animadores cá da Terra de Tarouca.

O Centro Cívico da cidade volta a ser o epicentro do certame ao reunir diversões, tendas de artesanato, instituições e associativismo local que destacam a diversidade e riqueza do Concelho Tarouquense.

Pelo palco do Centro Cívico passarão os Norte FM, Diatónicos, Soma e Segue, Orquestra Graffiti, Norte Som, Art Music, USKADKASA, Função Publika, Grupo J e Arkadia.

Paralelamente, e durante os dias da Festa, decorrerão eventos desportivos, nomeadamente o III Varosa Cup no dia 17 de setembro, e o I Torneio de Andebol Festas S.Miguel, de 15 a 17 de setembro.

O programa está disponível para consulta no site www.cm-tarouca.pt , ou na página de facebook da autarquia em www.facebook.com/MunicipiodeTaroucaEventos.

Face cover smiguel 17 1 980 2500
Af cartaz s miguel 17 web 1 980 500