Piscinas Municipais de Tarouca convidam banhos refrescantes

Vamos at  tarouca 1 980 2500
07 Jul 2017

Com a chegada do verão, as temperaturas altas convidam a bons banhos refrescantes e por isso, em Tarouca, a época balnear já iniciou nas Piscinas Municipais.

Com duas piscinas, uma mais pequena dedicada às crianças, e outra maior, ideal para mergulhar e dar umas boas braçadas, um relvado para estender a toalha e apanhar bons banhos de sol, ou até mesmo para usufruir da sombra proporcionada pelas árvores existentes, o Complexo Municipal tem excelentes instalações para proporcionar aos veraneantes.

Durante todo o verão são ainda promovidas várias iniciativas naquele espaço, como aulas de zumba, aquafitness, concertos ao ar livre, entre muitas outras.
As piscinas estão abertas ao público diariamente, das 10h00 às 19h00, e o custo de acesso está longe de ser um entrave para usufruir do verão em pleno, já que o a tabela de preços não sofreu qualquer alteração (crianças dos 4 aos 11 anos - 1,50€; utentes com idade igual ou superior a 12 anos - 2,5€).
Neste verão, vamos até Tarouca?